sábado, 22 de junho de 2013

ESGOTO CONTINUA TIRANDO O SOSSEGO ENTRE VIZINHO

Mais uma vez nossa equipe de reportagem volta a abordar a revolta dos vizinhos da rua: Travessa Maranhão, que reclamam da falta de infraestrutura e da falta de uma solução para seu problema, problema este, que já os levou à justiça para uma audiência em busca de solução.
De acordo com a Sra. Luzineide, a parte reclamante deste caso, o responsável, acho que podemos chamar assim a pessoa que, segundo ela, lhe atendeu e responde pela Secretaria de Infraestrutura, já que o mesmo não é o Secretário e não sabemos qual é sua função por lá, por algumas vezes foi até a citada rua com a promessa de resolver este problema, mas o certo é que este caso já vem se arrastando desde Fevereiro e até este momento, nada foi feito.
De acordo com os moradores daquela rua, esta semana a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, esteve com uma equipe limpando o local e prometeram voltar no outro dia para resolver. Já fazem mais de quatro dias e nem sinal deles.
Será preciso que tenhamos de entrar com uma ação contra a administração pública de Buriti dos Lopes-PI, para que eles possam se manifestar e resolver este problema simples, mas essencial e de direito do povo? Questionou a Sra. Luzineide.

Fotos: Régis Silva
Redator: Régis Silva

Um comentário:

Rita da Silva Av: Parnaíba disse...

Cadê o blogueiro da prefeitura, que não se manifesta para reportar este tipo de problema do povo? Afinal o nome do blogue é inspirado na boca do povo. Cadê a humildade do blogueiro? Isso se chama, falta de caráter profissional!