quinta-feira, 13 de junho de 2013


Parente da prefeita Rita Sobrinho acumula cargos em várias prefeituras da Região Norte.

Blogueiro Frank Cardoso
O blogueiro Francisco das Chagas da Silva Cardoso, mais conhecido como Frank Cardoso, este, sobrinho da prefeita Rita Sobrinho, acumula cargos na prefeitura de Caxingó  no Departamento de promoções e Eventos Culturais, como também na prefeitura de Buriti dos Lopes, na função de Diretor de Comunicação.
Segundo opositores da prefeita Rita Sobrinho, a nomeação de Frank Cardoso nas prefeituras de Caxingó e Buriti dos Lopes ferem princípios da Constituição. Afinal, “ninguém pode assoviar e chupar cana ao mesmo tempo”.

 


Fonte: Portal Caxingó Alerta. (portalcaxingoalerta.blogspot.com)
Postado por: Alerta Buriti.
 

10 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto empregam um cidadão que já tem um bom emprego em Buriti dos Lopes, que não faz nada, vários jovens Caxingoenses vivem no ócio por falta de oportunidade, desse jeito o barco vai continuar a afundar!!!!

COLABORADOR...

Anônimo disse...

rapaz é muita cara de pau um cara desse! ainda quer dá uma de rapaz serio,ele agora é vidraça,tem que aguentar "pedradas"afinal, ele tá chupando nas tetas de duas prefeituras,eita brasil véi que aguente preguiçosos !!!!

Anônimo disse...

ESSE FRANCISCO CARDOSO VULGO (FRANK)QUE SE JULGA CORRETO!!!A CASA CAIU!!

Ana Paula disse...

É lamentável, pelo que conheço desse rapaz, ele só entende de baixaria,picuinhas, fofocas. Esse é o comportamento desse rapaz, que coisa feia,esse tipo de comportamento é feio pra mulher, imagina pra quem se diz ser homem.

Joacy Gil disse...

Ja agendei um horário na segunda feira pela manha para ser atendido pela Promotora. Ja imprimi as três portarias do blogueiro Frank Babão Cardoso e vou questionar a promotora como pode o Frank Cardoso está em 04 lugares ao mesmo tempo porque além desses 03 empregos ele da expediente diariamente no bar da catirina. Se a promotora nao denunciar a prefeita Rita Sobrinho e o Bernildo vou procurar um advogado para me orientar como entrar com uma ação popular contra esses gestores do jeito que ta nao pode ficar!!!!!

Cleber Neris disse...

Enquanto você buritiense e caxingoense esta suando a camisa para ter o pão de cada dia o babão do Frank Cardoso esta rumo a Copa das Confederações tudo pago pelos gestores Bernildo Val e Rita Sobrinho. O cara baba, chupa, lambe, mama...Enfim, esse cara faz de tudo para se dar bem!

Leila disse...

Fora a trairagem que ele fez, contra o ex-fotografo deixando o rapaz de fora de tudo.Mas eu falei para ele um dia. Que esse povo não prestava, e iria deixa-lo na mão!Agora chora,chora,chora...o azar foi teu!

miguel disse...

como pode esse rapaz ser lotado em buriti e no caxingo e não trabalha nem aqui nem lá senhõr bernildo não aceite faça o que o pereira quér exonere o multifuncional frank babão ,nato fique com seu sobrinho no caxingó a leve a laulinha buriti agradeçe rsrsrsrsrsrsrsrs

Joao Jose (Sao Paulo) disse...

Meu Deus! Como o povo dessa cidade eh mesquinho, fofoqueiro e preocupado com a vida alheia. Em vez de se preocuparam com suas vidas ficam se preocupando com a vida dos outros. Enquanto voces estao preocupados com o Frank, ele estar exercendo o direito de ir e vir e estar em Brasilia para assistir o jogo Brasil e Japao. Vao trabalhar e deixem de se preocupar com a vida alheia.

Anônimo disse...

esse cara, quando ivana era prefeita, todo dia tirava foto até de uma folha no chão para denunciar. E hoje puxando saco do prefeito nãó ter o que reclamar, e ainda ganha passagens a nossas custa para assistir jogos, enquanto isto os postos de saúde lotados de pessoas esperando médicos chegarem de parnaiba com mais de 4 horas de atraso.