segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ESPORTE

TORNEIO DO BOI DE NOVA IORQUE

Enquanto o futebol buritiense vai  de mal a pior, devido a falsas promessas em épocas de campanhas e a falta de incentivo, algumas pessoas tentam manter vivo o gosto por este esporte considerado uma paixão nacional.
A localidade de Nova Iorque, localizada a cerca de 18 km de Buriti dos Lopes-PI está realizando a 6ª edição do torneio do boi, uma competição de futebol que envolve várias equipes da região.
Os jogos do final de semana passado, foram válidos pela 2ª rodada. No sábado (10), nossa equipe esteve na localidade fazendo a cobertura do jogo entre Buriti dos Lopes e Bom Princípio, onde a equipe de Buriti venceu a de Bom Princípio pelo placar de 1 X 0 e garantiu vaga na semifinal.
Nos dias 17 e 18 de Agosto, próximo fim de semana, os jogos serão válidos pela semifinal.
O torneio do boi de Nova Iorque está previsto para finalizar dia 24 de Agosto e têm como premiação, para o 2º lugar R$ 600,00 (seiscentos reais), e para o 1º lugar um boi de 10 arrobas. À noite, encerramento com uma mega festa no club do Sr. Inocêncio, com a banda explosão do som.
Patrocinadores do torneio:
Lívia Fortes, Junior Percy, Gustavo Nogueira, Ivana Fortes, vereador Jarbas Fortes,  vereadora Iranildes Braga, empresário Batista Brito, vereadora Jaqueline Brito, Michel da Padaria, Casa Alves, Vevé, Antonio Marcos do Sindicato, Louro do Canto do Morro e prefeitura de Bom Princípio.
Apoio: Régis Silva/Portal Alerta Buriti
Organização: Neto Preto.



Por Régis Silva/Alerta Buriti

3 comentários:

The Best disse...

Cadê o campeonato buritiense em!?A secretaria de esportes ta só ganhando dinheiro sem fazer nada isso mostra uma falta de despreparo da mesma.Isso é bom pra atual gestão que vai ganhando mais adebitos contra a sua administração!!!

Anônimo disse...

espero que nesse ano tenha pelo menos intercoemlegial já está bem proximo.

Anônimo disse...

Aqui em buriti dos lopes tá acabando é tudo acho dificilmente ter intercolegial esse ano ainda ñ falaram nada sobre o assunto.