domingo, 4 de agosto de 2013

POLÍCIA

POLÍCIA REALIZARÁ BLITZ NA ZONA URBANA E RUAL DE BURITI DOS LOPES 

A Polícia Militar de Buriti dos Lopes-PI, chefiada pela delegado titular, Dr. Rodrigo Mello Marinho, realizará nos próximos dias uma operação intensiva, envolvendo as polícias de Buriti, Caxingó, Força tática de Parnaíba e SITRAN-PI.
O objetivo desta operação é buscar e apreender motocicletas com descargas alteradas, sem sinalização, condutores menores de idade e sem CNH. Toda esta operação tem como meta, além da apreensão, a prevenção e a conscientização no transito na cidade de Buriti dos Lopes.
O Portal Alerta Buriti já havia reportado uma matéria sobre o forte ruído e as manobras arriscadas realizadas por condutores, muitas vezes menores, tirando o sossego e a segurança da população. Com a chegada do delegado, Dr, Rodrigo Mello, auxiliado pelo seu grupamento de policiais, mesmo com algumas dificuldades administrativas, a cidade tem vivido dias melhores com o excelente trabalho da polícia que busca inibir estas manobras e assegurar a ordem e a segurança na cidade.
De acordo com o delegado, Dr. Rodrigo Mello, sua intenção não é prejudicar ninguém. Precisamos manter a ordem e garantir a segurança da população de nossa cidade e, para isso trabalharemos incansáveis dentro do rigor da lei, disse o delegado.
Além da cidade, algumas localidades da zona rural, também passaram por essa blitz.

 
 
O delegado Dr. Rodrigo e as estagiárias Fiama e Maria de Fátima que lhe dão suporte na delegacia.
 O Agente da Polícia Civil de Buriti dos Lopes Sr. Bebezinho
Fotos: Diário Buritiense
Redator: Régis Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que estão olhando para esse lado. Estava ficando insuportavel os ruido. Amem.