quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CIDADE

ILUMINAÇÃO PÚBLICA, UM GRITO DE SOCORRO!

O aumento da taxa de iluminação pública, assunto que tem circulado nas redes sociais da cidade e nas ruas de Buriti, poderá ser concretizado a qualquer momento, já que de acordo com a atual administração, é necessário.
O curioso é que enquanto o salário mínimo tem seu reajuste a "passos de tartaruga" a tentativa de aumento da taxa, pelo atual gestor, é exorbitante, chegando a quase 300%,  e a população continua gritando por socorro diante deste cenário.
Recebemos de uma moradora de uma rua da periferia da cidade, uma carta que traduz, exatamente,  o que estamos reportando. Assinada pela Sra. Maria de Jesus, a carta pede que o editor do portal, publique em nome da assinante e das mais de 500 pessoas do bairro amansa burro, mais precisamente das ruas: Mariano Lucas de Sousa, Raimundo Ângelo do Amaral e José Lucas Leódido, a carta que relata a falta de iluminação pública das ruas citadas, o que favorece a ação dos bandidos e deixa a população com medo por conta da falta de segurança.
A equipe do portal esteve apurando os fatos naquele bairro dia (28/07/2013) por volta das 21:00h, e constatou que o caso é bem pior do que poderíamos imaginar. São ruas totalmente às escuras. Conversamos com alguns populares que relataram as inúmeras vezes que acionaram a Eletrobras e o setor municipal responsável, mas até o momento, não obtiveram respostas. Enquanto o centro da cidade é maquiado com ruas limpas e bem iluminada, nós do subúrbio, ficamos desamparados, jogados às baratas, ratos, urubus e outros animais, disse um dos moradores.
De acordo com uma moradora da rua: Raimundo Ângelo de Sousa, Sra. Francisca, se não fosse uma lâmpada colocada na casa do Sr. Domingos Cardoso, eles não enxergariam nada.




Cópia da carta 

Por Régis Silva/Alerta Buriti

2 comentários:

Critico Nojento disse...

Rapaz.... Não vou nem comentar! Por que enquanto o prefeito insiste em mostrar coisas orendas que não levam a nada! O editor do boca nos zovos estar tranquilinhmmmmmmmmmm!

Critico Nojento disse...

Caralho essas fotos ficaram massa meu! Só podem ter os dedos de um profissional nessa zorra!