sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POLÍCIA

OPERAÇÃO POLICIAL DESMANCHA BOCA DE FUMO EM BURITI

Drogas, dinheiro e seis jovens foram apreendidos

Um grupamento da Polícia Militar de Parnaíba em conjunto com policiais de Buriti  dos lopes realizaram no final da tarde de ontem (22/08/2013) uma grande operação denominada "Operação Amança Burro", que conseguiu estourar uma boca de fumo localizada na rua: José Leite de Carvalho, nas proximidades do conjunto Cohab, no bairro que trás o nome da operação.
Na ocasião a polícia conseguiu apreender 2 pedras de crack, 23 tronchas de maconha R$ 60,25 (sessenta reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro, resultado da venda de drogas e dois celulares. Os donos da boca de fumo usavam um cachorro de raça para vigiar a casa.
Durante a operação policial 6 (seis) pessoas foram detidas e levadas para a delegacia de polícia de Buriti e serão indiciados por tráfico de drogas e formação de quadrilha, são eles: Genivaldo Jacinto de Carvalho (37), Maria do Carmo da Conceição (mãe do Genivaldo), Antônio Rodrigues dos Santos (21), Joel Nascimento Meneses (18), Luiz Sávio Alves Diniz (36) e um menor das iniciais A.L.C.
O serviço reservado da polícia de Parnaíba estava sob o comando do Coronel Sousa, auxiliado pelo Delegado Regional Rodrigo Moraes e pelo Delegado de Buriti dos Lopes Dr. Rodrigo Mello, que juntos comandaram essa operação.
De acordo com informações policiais as ações dos traficantes já vinham sendo investigadas há vários meses e outras operações serão realizadas com o objetivo de combater o tráfico de drogas e tirar de circulação, outros meliantes. 


Fonte e fotos: Diário Buritiense
Editor: Régis Silva

Nenhum comentário: