sábado, 17 de agosto de 2013

MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE LIMPEZA NA CIDADE

O descaso com a coleta de lixo de Buriti dos Lopes é revoltante e faz com que alguns moradores procurem, através do Portal Alerta Buriti, meios para suas constantes denúncias.
Na manhã deste Sábado (17), uma moradora da rua: Zezita Sampaio procurou o editor do nosso portal para mostrar a falta de respeito e de atenção com a população, pois segundo o seu relato, já fazem 8 (oito) dias que ela liga diariamente para o chefe da limpeza do município, Sr. Izaias e ele sempre tem a mesma desculpa. _ O carro já está passando por ai, mas ela espera e nada do carro aparecer. 
De acordo com informações, existe um veículo só para coletar entulhos e restos de podas de árvores (casos já reportados por nosso portal mostram este serviço sendo realizado na residência de pessoas ligadas ao grupo do prefeito), mas e o restante da cidade. 
Já fazem oito dias que ligo e até o momento só promessas, enquanto isso, fica a cidade suja. Meu vizinho fez o mesmo serviço em sua residência e os galhos ressecaram e as folhas se espalharam pela nossa rua, disse a moradora.

Fotos: Régis Silva
Redator: Régis Silva


Nenhum comentário: