sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Roberto da Coroa Rompe com Bernildo Val e Diz que Decisão é Irreversível


Na manhã de hoje, 15 de agosto, quem esteve conversando com o Portal Buritiense foi o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes, Roberto da Coroa, na ocasião o parlamentar pediu para que divulgássemos que não faz mais parte do grupo governista, que a partir de hoje rompeu definitivamente a aliança política que tinha com Bernildo Val.Disse o parlamentar que está insatisfeito com a atual administração, que o grupo vencedor das últimas eleições não estaria cumprindo com os acordos políticos que foram firmados durante a campanha e que estaria sendo tratado com desdenho, Roberto afirmou ainda que tem plena consciência de que nas próximas eleições será mais uma vez reeleito pois  nunca recebeu votos que tenham sidos solicitados por candidatos A, B ou C, pelo contrário, alguns candidatos foram eleitos com votos conseguidos a partir da popularidade que possui em sua localidade.Muito irritado, disse que era homem suficiente para não voltar atrás em sua decisão pois só tem uma palavra, bem diferente do que estaria enfrentando dentro do grupo atual. Finalizou dizendo que o atual prefeito esta perdendo o apoio não só de um vereador, mais sim do Presidente da Câmara e principalmente de seu afilhado de batismo.  

Fonte: Portal Buritiense

18 comentários:

Ex- 22 disse...

Aguardem aí que tem mais vereador insatisfeito que vem sendo tratado como cachorro dentro desse grupo, é apenas o começo.

sousa disse...

os acordos politicos que sita o nobre vereador são em beneficio proprio como:dinheiro,compra de carro, empregos e sustentar o seu vicio.

Marcelo sousa disse...

O Juscelino e a Nilma estão querendo acabar com o roberto, se ele tivesse ficado com Jr hoje seria outra coisa, teriam ganhado a eleição e não teria essa perseguição contra ele.

Critico Nojento voto neles disse...

Ainda não caiu minha fixa disse:
Enquanto isso o boca nos zovos e seu prefeito sem cordinha para descarga, curte festas e mais festas em outros estados gastando o dinheiro da calamidade pública junto com seu baba ovo oficial achando que tá tudo bem! Acorda Bernildo que o Boca nos zovos que é isso rapaz!

Joares Mesquita disse...

Meu querido, eu estou sabendo que o prefeito a pedido do boca nos zovos,solicitou um ônibus exclusivo para toda galerinha mais chegada ir para Viçosa curtir a festa da Banda Aviões do Forró. Eita que a coisa tá ficando boa mesmo em? Hospital fechado, posto abandonado....lá,lá,lá...

adailton disse...

votei no 22 mas sinceramente se arrependimento matasse eu já estaria morto! valeu roberto mostre que vc tem respeito!

RAIMUNDO LIMA disse...

QUEM É QUE VAI CONFIAR NESSE RAPAZ AÍ PORQUE JÁ TRAIU A IVANA E ISSO AÍ É PORQUE ELE TA NO MINIMO QUERENDO DINHEIRO E O PREFEITO NUM QUER DAR. ESSE TIPO DE POLÍTICO É CONHECIDO. NUM CONFIA NÃO OPOSIÇÃO.

chico meleleti disse...

gente vcs viram a comitiva do prefeito gastando nosso dinheiro com farra em viçosa como mostras o portal boca nos ovos sinceramente isso é lamentável prefeito! pague o piso dos professores isso sim traz progresso pra nossa cidade!estou decepcionado! envergonhado de ser Buritiense uma cidade que precisa de muito investimento patrocinado farra do prefeito vive e secretariado sem falar no boca nos ovos triste muito triste isso certamente não é um bom, exemplo lamentável

antonio silva disse...

eh bom a oposição ficar esperta com esse vereador porque se não ele vai alisar todo mundo aí.............. pense num cara doido por grana.

Carlinhos Santos disse...

Eu não acredito nisso aí. Pra mim é chantagem. Prefiro aguardar os fatos.

Anônimo disse...

Ainda ta em tempo roberto! Otima decisao... estou com vc.

Critico Nojento Não voto mais neles disse...

Ontem lá em Viçosa eu achava tanta graça do prefeito quando tocavam no nome do afilhado dele. Toda vez que o homem engolia uma dose de uisqui, ele mordia uma pedra de gelo nos dentes de raiva!kkkkkkkkkkkkk

Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse...

Falei pessoalmente com o Presidente da Câmara Vereador Roberto Candeira (Roberto da Coroa)e este peremptoriamente me ratificou as publicações dos blogs informando haver desligado-se definitivamente do grupo do Prefeito Dr. Bernildo Duarte Val, inclusive denominando-o de "Prefeito Moleque e que o Município de Buriti dos Lopes era pequeno para ele próprio e o todo poderoso Sr. Juscelino Duarte Val". Devemos acolher essa atitude do Vereador Roberto como uma quebra de algemas e esperar que doravante o mesmo contribua para o aperfeiçoamento do Poder Legislativo de Buriti dos Lopes votando matérias do real interesse da população e da fiscalização do Poder Executivo.

Romário disse...

Quem não esteve ontem no Aviões do Forró, foi a Gulúlinha, a secretária da primeira dama da cidade com todo respeito. Deve ser bem por causa do seu amor não correspondido que ainda pena no HEDA.

Genival Lacerda disse...

Vamos aos fatos: ROBERTO DA COROA teve participação decisiva na eleição do grupo Val. O Roberto pode estar fazendo charme para que o prefeito atenda suas reinvindicacoes. Mas realmente é verdade que a Nilma trata a maioria dos vereadores mal. Alias, ela trata mal tudo mundo. Quando esses 04 anos passarem quero ver de que essa senhora irá viver. Vereador Roberto, se você quiser somar será benvindo a oposição. Agora se o senhor tiver apenas fazendo chantagem fique por aí mesmo.

Victor Ferraz disse...

08 meses e já está em crise? Que dó que dó do Bernildo Val. Eu não entendo o cara tem que ir fazer uma visita em outra cidade e precisa levar mais de 30 puxa sacos? Quem pagou essa conta?

Chico Manjuba disse...

Cuidado! Com esse vereador oposição ele estava igual pinto na merda feliz que só, bastou o prefeito cortar alguns de seus caprichos que logo ele se diz perseguido, presidência da câmara sem capacidade, empregos diversos autonomia em gastos... O que mais ele quer? Ser o Prefeito!kkkkkk

Critico Nojento disse...

O boca nos zovos fala na matéria dele que Banda Aviões do Forró grava vídeo. Tudo com nosso dindim. Eu duvido que ele chegue até 100 babões de acessos. eu estava lá e escutei ele falando... Deixa eu entrevistar o cantor! Isso repetitivamente que chegou a abusar a insistência do rapaz que nã teve outro jeito se não gravar. Afffffiiii!