sábado, 17 de agosto de 2013

FISCALIZAÇÃO

VEREADORA FIRMA CONTRATO DE CONSULTORIA TÉCNICA COM ENGENHEIRO

O Portal Alerta Buriti esteve na manhã deste Sábado (17) fazendo a cobertura da assinatura de um contrato de grande importância na área de Consultoria Técnica, firmado pela vereadora Iranildes Braga (PDT) e o engenheiro civil Dr. Hermann Diniz Castelo Branco.
A celebração da assinatura deste contrato foi na residência do próprio engenheiro que doravante estará apto, legalmente, para realizar consultoria técnica administrativa diante das obras e reformas realizadas em nosso município.
De acordo com a vereadora Iranildes Braga, o objetivo deste contrato é fazer com que suas fiscalizações, diante das obras municipais, ganhem valor técnico e legal. Precisamos garantir a qualidade destas obras e a aplicação correta de nossos recursos e para isso devemos continuar fiscalizando de maneira responsável, disse a vereadora.
Já o engenheiro Dr. Hermann Diniz, poderá a partir de agora, fiscalizar de maneira minuciosa e legal as obras municipais que na sua maioria, apresentam irregularidades, além, é claro,  de emitir parecer técnico com todos os valores legais a todos os tribunais.
O meu trabalho, contratado aqui pela vereadora Iranildes Braga é a de fiscalizar tecnicamente as obras do município de Buriti dos Lopes garantindo qualidade e aplicação correta dos recursos públicos, destinados a este fim.
O engenheiro terá, a partir de agora,  a missão de fiscalizar, já que o mesmo tem um elevado grau de conhecimento na interpretação das especificações e das normas técnicas de procedimentos e execução das obras.
Fotos: Régis Silva
Redator: Régis Silva

4 comentários:

Critico Nojento disse...

Tai Juscelino, tu desta vez criou mesmo, uma cobra cascavel pra te morder!rssssss
Venenosaaaa,venenosaaaaa....

miguel disse...

Juscelino prova do teu veneno,agora tu tem um engenheiro pra fiscalizar as obras mal acabadas te vira nos 22 segundos

allan disse...

kkkkkkkkkkkkkk é so um começo engenheirozinho!!!!!

Anônimo disse...

É MUITO BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS COM INTERESSE EM AJUDAR A NOSSA POPULAÇÃO, QUE URGENTEMENTE PRECISA SER AJUDADA. ASSIM COMO A VERIADORA IRANILDES BRAGA EO ENGENHEIRO HERMANN DUARTE É NECESSÁRIO QUE A POPULAÇÃO SE MANIFESTE-SE TAMBÉM.