quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MOSTRANDO SERVIÇO


NOVA DIRETORIA DO SINDICATO RURAL DE BURITI PARTICIPA DE REUNIÃO NA CAPITAL

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Buriti dos Lopes-PI já começa a nova administração mostrando serviço.
O presidente Elias Carvalho, o Secretário de Finanças Antônio Marcos, o Secretário de Políticas Agrícolas Kleber Marx, juntamente com o proprietário da A.J Projetos e Consultoria Sr. Allan Johnny, estiveram em Teresina, nesta segunda-feira (12/08/2013) participando de uma reunião com o Deputado Federal Assis Carvalho (PT) e com o Superintendente do INCRA Francisco Lima. O objetivo desta reunião foi conseguir a tão sonhada rede de abastecimento d'água para as localidades Recreio e Assentamento Santa Helena, além de buscarem soluções para as dividas de energia elétrica acumulada pelos assentamentos do INCRA em Buriti (Iracema e Josué de Castro), com a Eletrobras, (situação que deixou os assentamentos inadimplentes e está prejudicando a produção agrícola).
Um outro ponto de destaque durante a visita da nova diretoria à capital, foi a busca de apoio para a implantação do Projeto Nacional de Habitação Rural (PNHR) para Buriti dos Lopes.
O presidente do sindicato Sr. Elias Carvalho,  ainda reivindicou junto ao INCRA, a devolução dos recursos de habitação para os Assentamentos Santa Helena e Picos. De acordo com Elias Carvalho, estes recursos já estavam depositados nas contas dos assentamentos e foram estornados pelo Governo Federal.

Nenhum comentário: