sábado, 17 de agosto de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO

O PORTAL ALERTA BURITI AGRADECE DOAÇÃO

O Portal Alerta Buriti vem, ao longo de seus poucos meses de existência, realizando um constante e incansável trabalho na busca da verdade, noticiando fatos do cotidiano, informando e esclarecendo a população buritiense sobre seus reais direitos.
Nosso trabalho foi recompensado esta semana por um de nossos seguidores e colaboradores que viu nossa disposição e força de vontade em trabalhar em prol do melhor para nosso Buriti.
O editor chefe, Sr. Régis Silva, em nome do Portal Alerta Buriti, abre espaço para agradecer ao empresário e engenheiro, Dr. Hermann Diniz Castelo Branco, pela doação de um computador (completo), para o portal, o que irá facilitar e agilizar nosso trabalho diário, diante da divulgação dos fatos.
Agradecemos e afirmamos ao Dr. Hermann, o nosso compromisso com a verdade.
Dr. Hermann Diniz, foi durante algumas semanas nosso colunista, pois o mesmo, como todos lembram, tinha uma participação todas as terças, quando esclarecia tecnicamente, através de sua experiência, alguns fatos ocorridos em nosso município. Pois bem, para todos os nossos seguidores que nos enviaram inúmeras mensagens pedindo a volta do Dr. Hermann, fiquem atentos, pois dia 29 de Agosto ele estará voltando a escrever em nosso portal e trará nesta data, uma matéria bombástica. Fiquem Alerta.
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

2 comentários:

Carlos disse...

O blogueiro boca no zovo dizer que um determinado cidadão é desocupado enquanto ele passa o dia enchendo o gogó de "cana", pois é visível a cara inchada da cirrose.Tenha vergonha na cara e vá trabalha. Tente hora pelo menos 1/3 do que ganha marajá.
Não tem nada errado em denunciar o mal feito por essa gestão feita a facão...Lamentável!!!

Anônimo disse...

NA EXPECTATIVA DE SUAS MATÉRIAS ENGENHEIRO HERMANN,POIS COM AS MESMA CONSEGUE INDAGAR TODOS OS PONTOS QUE NÓS BURITIENSES TEMOS O DIREITO DE SABER, AGUARDANDO.............